Prefeito recepciona lideranças do Loteamento São Luiz

O Prefeito Leonir Boaretto recepcionou recentemente, no Centro Administrativo Municipal, lideranças do Loteamento São Luiz. O vereador Senair Bressan agendou o encontro e acompanhou o grupo.

Nas imediações do Loteamento São Luiz está sendo implantando um novo loteamento. As lideranças solicitaram ao administrador que a área de utilidade pública do futuro empreendimento seja em terreno continuo ao atual salão comunitário. Isso viabilizaria investimentos futuros, com possibilidade de construção de um novo centro sócio-esportivo.

O Prefeito Leonir Boaretto, solícito ao pedido, prometeu empenho para atender ao pleito das lideranças do Loteamento São Luis.

O futuro loteamento, localizado entre o São Luiz e o Loteamento Jacob Dorini, está em fase de implantação. O procedimento para a regularização tramita junto aos órgãos competentes da Administração Municipal.