Administração Municipal é parceira na 7ª Semana do Microempreendedor Individual

Teve inicio na manhã de segunda-feira, dia 13 a 7ª Semana do Microempreendor Individual (MEI) se estendendo até o próximo Sábado dia 18. Uma realização do SEBRAE em parceria com a Administração Municipal, ACIRP e AMPECO.

Na tenda montada na Praça Pedro Lélis da Rocha os interessados e empreendedores que desejam buscar informações, receberão atendimento especializado pela equipe do SEBRAE durante 6 dias tendo como horário de atendimento das 9 ás 18 horas.

Na manhã desta terça-feira dia 14, o Prefeito Andevir Isganzella, juntamente com o secretário e diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estiveram na tenda acompanhando os trabalhos. Andevir afirma que Capinzal é um dos municípios que mais tem empreendedores individuais, empresas crescendo outros formalizando e legalizando seus negócios. “O empreendedorismo é a melhor alternativa dentro dos municípios para gerar empregos e rendas, muitos depoimentos de Prefeitos no encontro em Brasília afirmam terem saído de crises promovendo o empreendedorismo, e nós trouxemos importantes projetos a Capinzal”. Destacou Andevir.

Na tenda montada pelo SEBRAE informações como orientações de gestão, impressão de boletos para pagamentos, serviço de formalização, baixa, alteração cadastral da empresa e orientações com relação ao preenchimento da Declaração Anual de Faturamento do MEI estão sendo disponibilizadas.