Assembléia Ordinária do Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar – CIALAR

Aconteceu no último dia 13 de março, sexta-feira, nas dependências do CIALAR a Primeira Assembleia Ordinária de 2015. Na oportunidade estavam presentes os Prefeitos dos Municípios que compõe o Consórcio, sendo, o Prefeito do Município de Ouro e Presidente do Consórcio, Srº Vitor João Faccin, Srº Andevir Isganzella (Capinzal), Srº Emerson Ari Reinchert (Ipira) e o Srº Claudirlei Dorini (Piratuba). Ainda estavam presentes, a Tesoureira do CIALAR, Elena Casagrande Rech, a Coordenadora do CIALAR, Aline Rosseti, a Chefe de Gabinete do município de Ouro, Andrea Baretta, o Assessor Jurídico da Prefeitura de Ouro, Luiz Gonzaga Bonissoni Neto e a equipe técnica do CIALAR, Daiani P. Cardoso, Psicóloga e Luciana C. B. Soccol, Assistente Social.

A equipe do CIALAR apresentou o espaço da casa para os presentes, bem como sobre a funcionalidade do Abrigo no momento. Dentre os assuntos tratados foi disposto sobre o Relatório Mensal da Prestação de Contas de 2014, formalizado o ingresso da Coordenadora supracitada, a realização de novo processo seletivo para preencher as vagas que estão em aberto, devido o encerramento na lista de espera do seletivo atual, para os cargos de Cuidador e Apoio Operacional, bem como para Assistente Social e Psicóloga em regime de Cadastro de Reserva, e Reajuste Salarial e de Carga Horária para os colaboradores.

Ainda, em decorrência da morosidade em se organizar um processo seletivo, ficou acordado que será feita contratação em caráter emergencial de dois cuidadores que atuarão até que seja efetivada a chamada através do Processo Seletivo, devido a demanda que o abrigo apresenta no momento.