Vice Prefeito participa dos 29 anos de história do educandário Viver e Conhecer

Nesta Segunda Feira (02) a Escola Municipal Viver e Conhecer comemorou 29 anos de história.O Vice Prefeito Wilson Farias esteve na escola que juntamente com os alunos um lanche especial foi servido em comemoração aos 29 anos do educandário. Farias representou o Prefeito Andevir Isganzella que se encontra em Florianópolis cumprindo a agenda de trabalho.Ao todo estão matriculados 800 alunos sendo desde o Pré-escolar até a 8º série do Ensino Fundamental. Conta com um corpo de aproximadamente 80 colaboradores.A programação contará ainda com o tradicional Passeio Ciclístico, agendado para o dia 14 de março, com saída das imediações do ginásio Dileto Bertaiolli até a Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.Administração municipal parabeniza os 29 anos de comprometimento com a educação.