Café com Gestores e Empreendedores

No dia 05 de setembro foi realizado um Café com Gestores e Empreendedores no Centro Social São Francisco de Assis, tendo como palestrante o Prof. Jorge Bernardi que falou sobre o tema: Oportunidades e Tendências do Mercado. Jorge Bernardi apresentou cases de municípios de pequeno porte que tiveram sua expansão tanto produtiva como na área econômica, dificuldades encontradas no dia-a-dia das gestões municipais e das responsabilidades do Poder Público e também da Sociedade Civil, Bernardi ressaltou a importância de todos os municípios desenvolverem um Plano Diretor Municipal. O Café com Gestores e Empreendedores é uma realização da Administração Municipal de Capinzal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Escola Estadual Mater Dolorum através da Semana Pedagógica, do Grupo Educacional UNINTER e com apoio da ACIRP – Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe – SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Ao final, o prefeito Andevir Isganzella agradeceu a toda a classe empresarial presente e aos servidores municipais e conclamou a sociedade para estar participando das audiências em prol da elaboração do Plano Diretor Municipal, para o prefeito o envolvimento de todos e de suma importância para o desenvolvimento da sociedade.O Diretor de Desenvolvimento Alexandre Teixeira da Silva destaca ainda, que até o final do ano, a secretaria de Desenvolvimento Econômico tem previstas novas ações junto a classe empreendedora de Capinzal.