ABERTA A SEMANA DA PÁTRIA 2014

Programação vai até 7 de setembro, quando acontece a caminhada Cívica.

A manhã desta segunda-feira (01) foi marcada pela Abertura Oficial da Semana da Pátria 2014. A cerimônia aconteceu na Praça Pedro Lelis da Rocha. O evento contou com a presença do Prefeito de Capinzal Andevir Isganzela , o Vice-Prefeito Wilson Farias, secretários, diretores, alunos e professores do município, imprensa e público em geral.

Com o tema “Leituras  do Brasil”, a Abertura Oficial contou com a apresentação de alunos que declamaram poema , apresentação do Coral Municipal e apresentação de canções.

Durante a solenidade, o Prefeito de Capinzal, ressaltou a importância da semana e do dia da Pátria para o cidadão brasileiro, “As comemorações da ‘Semana da Pátria’ são imprescindíveis como ocasião para nos trazer à mente e ao coração a lembrança, a motivação e o compromisso nosso, como cidadãos brasileiros, com a construção de um Brasil cada vez melhor para todos os brasileiros e brasileiras”.

Organizada pelo Município de Capinzal através da Secretaria de Educação e Cultura, a Semana da Pátria de 2014, vai contar com várias atividades cívicas nas unidades de ensino, além da caminhada Cívica  dia 07 de setembro.