Prefeito viaja a Itália

O Prefeito Nilvo Dorini transmitiu o cargo esta manhã ao vice-prefeito Leonir Boaretto que permanecerá na chefia do poder executivo até o próximo dia 08. Dorini viaja a Florianópolis no início da tarde onde amanhã junta-se à Comitiva do Governador Luiz Henrique da Silveira que viaja à Itália, em missão oficial.
           Na Itália a missão catarinense, que também é integrada por outros prefeitos de municípios da área de industrialização de carnes, terá audiências com empresários do ramo de importação de carnes uma vez que Santa Catarina possui certificação internacional de área livre de febre aftosa, sem vacinação. As cidades visitadas serão Milão, Roma, Ravello, Veneza, Trento, Mantova, Lucca e Florença.