GOVERNO DE CAPINZAL DA SEQUÊNCIA A ESTUDO E IMPLANTAÇÃO DE ÁREA INDUSTRIAL EM PARCERIA COM O SEBRAE.

O Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Alexandre Teixeira da Silva apresentaram a comunidade nesta terça-feira (22/07),  a parceria com o SEBRAE na assessoria e desenvolvimento do plano de viabilidade para a implantação da área industrial de Capinzal.

As informações foram passadas durante um encontro com as lideranças empresariais de Capinzal,  Ampeco, Acirp, CDL, INCOTUR,  representantes de diversas entidades e vereadores que aconteceu nesta manhã na Casa do Cidadão .

O Prefeito de Capinzal tem na concretização destas ações uma das prioridades para o município  "uma área industrial é um ambiente onde se concentra desenvolvimento e futuro a nossa cidade, por isso estamos dando diversos passos para a finalização desse processo e buscando para Capinzal formas de capacitação e tecnologia aos nossos trabalhadores. Tenho certeza que temos um excelente  lugar e investiremos para abrigar da melhor forma os empresários e trabalhadores que irão ali se instalar, potencializando essa área como realmente merece".

Para a elaboração do plano de viabilidade, o SEBRAE fará estudos e envolverá a comunidade para melhor estabelecer as diretrizes e o perfil da área industrial.

A reunião contou com a presença da Gerência Regional do SEBRAE  Sra. Sueli Bernardi e Srta.  Onília Manenti e da Gerência do Meio Oeste-Joaçaba o consultor Salézio João de Souza, que destacaram a importância da iniciativa e do interesse da administração em começar de forma correta o processo, com um estudo e assessoria de quem tem experiência no segmento.