REPUBLICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 6.45/2019

O Município de Capinzal, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, o Excelentíssimo Senhor Nilvo Dorini, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. GABARITO OFICIAL

1.1. Parte dos recursos interpostos foram julgados parcialmente procedentes, constando as devidas alterações no Gabarito Oficial, constante no Anexo I deste Edital. Os pareceres estarão disponíveis até às 18 horas deste mesmo dia, no Anexo III e na área do candidato, inclusive para os recursos julgados improcedentes.

2. RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

2.1. O Relatório de Notas da Prova Objetiva, Títulos e Classificação Provisória encontra-se no Anexo II deste Edital, devidamente processado com as alterações decorrentes dos recursos de GabaritoProvisório procedentes.

3. INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

3.1. Os candidatos interessados em interpor recurso em face do Relatório de Notas da ProvaObjetiva, Títulos e Classificação Provisória poderão fazê-lo no período de 27/01/2020 às 14h00min à 28/01/2020 às 14h00min. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.wedoservicos.com.br,na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Capinzal, 28 de janeiro de 2020.

Registre-se e publique-se.

NILVO DORINI