Seleção de Capinzal se prepara para amistoso contra Atlético de Ibirama

A equipe de Capinzal que enfrentará a equipe do Atlético de Ibirama no dia 19 de janeiro, realizou nesta quinta-feira, dia 09, o primeiro de três treinos preparatórios.

O treino contou com a presença de 18 atletas além da comissão técnica que avaliou positivamente o desempenho dos jogadores.

Este amistoso integra a programação alusiva aos 65 anos de Capinzal, juntamente com um conjunto de ações voltadas a comemoração desta data.

A seleção de Capinzal foi formada pela Fundação Municipal de Esportes e é composta por atletas que disputam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, indicados pelos técnicos das respectivas equipes.

O Atlético de Ibirama disputa a primeira divisão do Catarinense 2014, a equipe é conhecida no cenário catarinense pela revelação do craque Leandro Damião, hoje jogador do Santos Futebol Clube de SP.

O jogo será disputado no dia 19 de janeiro, às 16 horas, no Campo do Vasco da Gama.

Entrada gratuita.

Confira a escalação da equipe de Capinzal:

GOLEIROS:

*Ede (Vasco da Gama) e Serginho (Ipiranga).

LATERAL DIREIRO:

*Rogério (Ipiranga), Testão (São Cristóvão) e Geremias (Vasco da Gama).

LATERAL ESQUERDO:

*João Paulo e Badúio (São Cristóvão).

ZAGUEIROS:

*Xila e Luan (Alto Alegre), Juliano (Barro Preto), Veio (Ipiranga) e Mosquito (Vasco da Gama).

CABEÇA DE ÁREA:

*Donizete (Alto Alegre), Neninho (Vasco da Gama) e Pintinho (São Cristóvão)

MEIO DE CAMPO:

*Padilha (Ipiranga), Tom (Vila União), José (Vasco da Gama), Marcial (São Cristóvão) e Giva (Barro Preto).

ATACANTES:

*Oeringe (São Cristóvão), Delson (Vasco da Gama) e Michel Baron (Vila Nova).

TÉCNICOS:

*Crespo e Elizeu