Inaugurada escadaria no Loteamento São Luiz

Aconteceu na semana que passou a inauguração de mais uma importante obra executada com recursos próprios em Capinzal. Trata-se de uma escadaria no Loteamento São Luiz. A estrutura em concreto armado com guarda-corpo metálico construída na rua Rosa Ferro Viacelli, liga as ruas Nereu Ramos e Leonardo Spadini a rua Agenor Trancoso. O investimento é de R$ 72.986,00, pago a empresa Construtora Cidade Alta LTDA de Capinzal que venceu a licitação.

A inauguração foi prestigiada por autoridades políticas, eclesiásticas, empresários e por moradores que há muito aguardavam esta obra.

O Prefeito do Município de Capinzal, Andevir Isganzella, destacou que está era uma antiga reivindicação da população e lembrou que quando foi vereador havia feito várias indicações para execução desta obra. Em sua manifestação Andevir lembrou a época de campanha quando visitou uma antiga moradora que se queixava por não poder ir à igreja por causa da dificuldade de acesso. Essa mesma moradora apresentava ferimentos no joelho ocasionados por uma queda naquele local.

O Vice-Prefeito Wilson Farias, também havia pedido a obra em 2004 quando foi vereador. Está também foi uma indicação do ex-vereador Rubens Leal que é morador do Bairro e no passado já havia reivindicado a construção de uma escadaria naquele local. Rubens participou da inauguração e parabenizou a Administração Municipal por ter olhado para aquela parcela da população que ansiava por esta obra.

A região do Loteamento São Luiz também será contemplada em breve com  uma Unidade Básica de Saúde no valor de aproximadamente R$ 580.000,00, onde R$ 408.000,00 virão do Governo Federal.