Iniciada a venda de ingressos para os shows da Expovale 2013

As comissões de marketing e finanças da Expovale 2013 estiveram no último sábado, dia 10 de agosto, promovendo o lançamento do 1º lote dos pacotes de ingressos para os shows da feira multissetorial deste ano.

A comercialização ocorreu no Calçadão em Capinzal, quando foram disponibilizados mil passaportes promocionais ao custo de R$ 52,00, ingresso inteiro, ou R$ 26,00, meio ingresso para estudantes, mediante apresentação da carteirinha de estudante. Os shows do domingo serão gratuitos e a entrada no Parque será livre.

O presidente da Associação Amigos de Capinzal, Mauro Maurício, informou que apesar do mau tempo houve uma boa procura do público pelos ingressos e que para surpresa da organização, foram vendidos mais ingressos inteiros, do que meio para estudantes. Mauro afirmou ainda que uma nova reunião deva acontecer esta semana, para definir de que forma serão vendidos os ingressos depois deste lançamento promocional.

A comercialização dos espaços no Parque de Exposições foi iniciada nesta segunda-feira, (12), os interessados deverão procurar as entidades ACIRP, AMPECO e CDL, ou mesmo a CCO montada junto a Prefeitura Municipal de Capinzal, para garantir a participação no evento.

A Expovale 2013 será realizada de 14 a 17 de novembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro e entre as atrações destaca-se:

Quinta-feira, (14/11), Reação em Cadeia, Dazaranha, Santograau e Banda Lince. Sexta-feira, (15/11), Michel Teló. Sábado, (16/11), Paula Fernandes. Domingo, (17/11), Ivonir Machado e Amado Batista.

A programação ainda reserva a apresentação da Esquadrilha da Fumaça (a confirmar), Salão do Automóvel com exposição de carros importados, Passeios Panorâmicos de Helicóptero, Shows Locais, Parque de Diversões, MotoCross, Show de Freestyle com a Companhia Joaninha de Sinop, MT, "Troféu Destaque Econômico, Escolha da Rainha e Princesas, entre outras que ainda estão sendo trabalhadas.

A realização é da Associação Amigos de Capinzal com apoio do Município de Capinzal.

A Expovale 2013 vai mexer com você!