Comissão divulga os horários das provas do concurso público da Administração Municipal de Capinzal

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 10, na Escola Viver e Conhecer, as provas escritas para o concurso público da Administração Municipal de Capinzal. Seiscentos e oitenta e cinco candidatos disputam as 57 vagas oferecidas.

Nesta segunda-feira, dia 04, a comissão designada para coordenar os trabalhos, divulgou os horários em que serão realizadas as avaliações.

Com início às 9h serão aplicadas as provas para os inscritos nos cargos de: Auditor Fiscal Tributário; Bibliotecário; Biólogo; Controlador Interno; Enfermeiro; Médico; Odontólogo; Tesoureiro; Fonoaudiólogo; Contador; Engenheiro Civil; Professor de Informática; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Letras (Língua Inglesa) e Professor de Letras (Língua Portuguesa).

À tarde, a partir das 14h, serão realizadas as provas para os inscritos nos cargos de: Agente de Serviços Gerais (Secretaria de Infraestrutura); Agente de Trânsito e Defesa Civil; Técnico em Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Informática; Técnico Agrícola; Fiscal de Obras e Posturas; Motorista de Ônibus do Transporte Coletivo e Auxiliar de Contabilidade.

A organização lembra que os candidatos deverão estar no local das provas, munidos dos documentos expressos no edital, com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário estabelecido para início das provas.

Todas as informações relativas ao concurso público da Administração Municipal de Capinzal estão publicadas no mural do Centro Administrativo Municipal e no portal do município na internet – http://www.capinzal.sc.gov.br/.