Wilson Farias participa de encontro com o Presidente da Assembleia Legislativa de SC

Na última terça-feira, dia 09 de Julho, o vice-prefeito de Capinzal, Wilson Luiz Farias, a vice-prefeita de Ouro, Sônia Durigon e o ex-prefeito também de Ouro, Sérgio Durigon, estiveram na capital do Estado participando de um encontro com o Presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli e a bancada do Partido Progressista. A reunião contou também com a presença de outros prefeitos e vice-prefeitos progressistas do estado que almoçaram juntamente com os deputados na Assembleia.

Na oportunidade, a bancada do PP expôs o trabalho que vem sendo feito pelos representantes políticos do partido, discutiu a situação atual da presidência do PP, além de tratar de assuntos relacionados a recursos e reivindicações para os municípios catarinenses. Durante o evento, também foi destacada a participação dos Deputados Federais Progressistas, Esperidião Amim e João Pizzolatti, na elaboração do Pacto Por Santa Catarina, programa governamental que visa direcionar recursos para obras em todo o estado. A bancada estadual do PP enfatizou o trabalho de ambos os deputados federais além do apoio decisivo da Ministra Ideli Salvati e da Presidenta Dilma Roussef para que o projeto fosse aprovado. Durante o almoço, o vice-prefeito de Capinzal, Wilson Farias, também aproveitou a oportunidade para agradecer a recepção da casa e entregar o material de divulgação da Expovale 2013 para os deputados ali presentes.

Da mesma forma, após o almoço, Wilson Farias, Sônia Durigon e Sérgio Durigon foram recebidos pelo presidente da Assembleia em uma audiência particular. Na oportunidade, os representantes progressistasde Capinzal e Ouro buscaram recursos para os dois municípios além de tratar da tramitação dos R$ 500 mil reivindicados pelo Deputado Estadual Reno Caramori – PP que serão destinados ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Ponticelli recebeu as reivindicações dos vice-prefeitos e destinou recursos significativos para Expovale de Capinzal e para eventos do município de Ouro.

De acordo com o vice-prefeito de Capinzal, o encontro foi muito proveitoso para ambos os municípios e histórico para o Partido Progressista. A vice-prefeita de Ouro destacou que o evento deu maior abertura para relações dos municípios de Capinzal e Ouro com os representantes estaduais.