Iniciada a pavimentação da Rua Dr. Vilson Bordin em Capinzal

Iniciou nesta sexta-feira, (10), o serviço para pavimentação asfáltica usinado a quente (CAUQ), sobre paralelepípedos com drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal, em parte da Rua Dr. Vilson Bordin e Rua Frei Tito Olivetto, num total de 1.017,35 m2 de área a pavimentar.

O local dá acesso ao Hospital Nossa Senhora das Dores, Escola Estadual Mater Dolorum e Igreja São Paulo Apostolo, além dos loteamentos Pôr do Sol e Santa Maria. Esta pavimentação está sendo realizada com recursos próprios, o investimento é de R$ 50.208,00.

A empresa Viga Pavimentação e Obras LTDA de Joaçaba, vencedora da licitação na modalidade convite, deverá concluir o trabalho em poucos dias.

O Prefeito Andevir Isganzella, destacou que a pavimentação asfáltica desta rua, foi muito cobrada no passado. Também pelo ex-vereador Moises Lopes (Bruxo), que solicitou por diversas, inclusive apresentou um vídeo na Câmara de Vereadores, onde mostrava a situação deste acesso que não oferecia condição de tráfego em dias de chuva, por ser um local muito íngreme.