Prefeitura inicia estudo para asfaltar a rua Dr. Wilson Bordim

Foram iniciadas as providências para o asfaltamento de uma das ruas mais importantes da área central do município de Capinzal, a Dr. Wilson Bordim. Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito Andevir Isganzella esteve no local acompanhado do presidente da câmara de vereadores, Alcidir Afonso Coronetti, do Coordenador Administrativo do município, Francisco Dirceu de Araújo e de engenheiros que repassaram informações sobre a via.

A rua Dr. Wilson Bordim é uma importante ligação entre o centro da cidade e o bairro Pôr do Sol,  mas também dá acesso a igreja  matriz, ao Hospital Nossa Senhora das Dores e ao Colégio Mater Dolorum. A intenção da administração municipal é pavimentar aproximadamente 200 metros e para isso um projeto já foi solicitado junto ao setor de engenharia da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense(AMMOC). Ainda não se tem uma estimativa dos valores que serão gastos, mas é certo que virão dos cofres da própria prefeitura.

Segundo o prefeito Andevir Isganzella, o asfaltamento da via é uma prioridade neste começo de mandato. "Esta rua é muito importante para toda a área central da cidade e também para os moradores do bairro que ela dá acesso. Estivemos no local vendo de perto a situação e já encaminhamos o projeto para que possamos tornar esta melhoria uma realidade".