Equipes de Capinzal se classificam para a fase estadual dos JASTI

As equipes que representaram Capinzal na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade (JASTI) conquistaram excelentes resultados. A competição foi disputada na sexta-feira, dia 30, em Água Doce, com a participação de 300 atletas de nove cidades da região.

A delegação capinzalense, formada por 38 atletas e dirigentes, conquistou três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. As equipes de dominó masculino e feminino e de canastra masculino além de obter o primeiro lugar também estão classificadas para a fase estadual dos JASTI que será disputada no mês de maio, em Piratuba.

Capinzal foi representado nas modalidades de truco, dominó, canastra, bocha e bolão tanto no masculino quanto no feminino.

Os atletas receberam toda a atenção da Diretoria de Desenvolvimento Social e da Fundação Municipal de Esportes.