Escola Ivo Silveira institui o Projeto Escola de Pais

A Escola Municipal Ivo Silveira do Distrito de Alto Alegre, interior de Capinzal, realizou na noite de terça-feira, dia 06, a abertura dos trabalhos do Projeto Escola de Pais. A psicopedagoga Inês Baron e as psicólogas Karise Woiciechoski e Léia Maule de Oliveira, da Equipe Interdisciplinar da Secretaria da Educação, fizeram uma ampla explanação sobre o projeto e destacaram a importância da participação dos pais nas reuniões. Para cada encontro será selecionado um tema pertinente a conjuntura escolar e família. Na mesma oportunidade, foi realizada a assembléia para a eleição da nova diretoria da Associação de Pais e Professores (APP). A escolha deu-se por aclamação. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente: Alessandro Thomazoni; Vice: Wanderlei Tozatti; 1º Secretária: Vania Schwaizer e tesoureiro: Herberto Edemar Heller. Membros efetivos do Conselho Fiscal: Ari Freitag e Rosali Souza Duarte Cassuba e suplente: Laudelino Cesário Bazzi.Outro momento de destaque foi a aprovação da nova logomarca da Escola. A arte foi desenvolvida por Junior Cássio Gotardo que traduziu o que a Escola Municipal Ivo Silveira representa para a comunidade escolar e local: Cooperação, respeito a diferença, crescimento, sustentabilidade, responsabilidade social, em suma, o desenvolvimento através da educação.