Apresentado em audiência pública o Planejamento Estratégico Participativo de Capinzal

Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 15, na Câmara de Vereadores, a audiência pública para a apresentação do Planejamento Estratégico Participativo(PAP) de Capinzal. O ato foi prestigiado por lideranças políticas e por representantes das entidades civis constituídas no Município.O Planejamento foi elaborado pela equipe de professores de mestrado da UNOESC com o acompanhamento direto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do comitê gestor composto por lideranças locais. O estudo foi iniciado no primeiro semestre do ano passado e concebido a partir de quatro eixos temáticos principais: gestão interna, econômica, social e ambiental. Para cada eixo foram elaborados programas, projetos e ações que nortearão o desenvolvimento socioeconômico de Capinzal pelos próximos 10 anos.Além da exposição do PAP, os professores Eliane Filipini, Silvio Santos Júnior e José Mauro Lenhkhul ouviram e acataram algumas sugestões dos participantes, além de esclarecer as dúvidas inerentes ao assunto. A minuta do Planejamento está disposição para visualização e análise da comunidade na página do município na internet – www.capinzal.sc.gov.br. A população pode opinar enviando as sugestões para o email desenvolvimento@capinzal.sc.gov.br.O lançamento oficial do Planejamento Estratégico Participativo de Capinzal acontece no dia 07 de março, às 19h, no Centro Social São Francisco de Assis.