Atletas da AD Capinzal se transferem para o futsal de Jaraguá do Sul

Dois atletas da Associação Desportiva Capinzal (AD Capinzal/FME) estão se transferindo para a equipe de futsal de Jaraguá do Sul. Arthur Bareta Becher e Geancarlos Antoniazzi participaram de uma semana de treinamentos, foram aprovados e se apresentam a nova equipe na próxima semana. Um terceiro atleta – Everton da cidade de Monte Carlo – também foi aprovado nos treinamentos desta semana e integrará o grupo. A preparação, realizada em Jaraguá do Sul, foi encerrada na tarde desta quinta-feira, dia 09, e o resultado divulgado logo em seguida.Arthur e Geancarlos foram revelados pelas escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e disputaram o último Campeonato Estadual de Futsal, categoria sub 15, pela AD Capinzal/FME. Ambos terão a oportunidade de atuar pela equipe de Jaraguá, considerada uma das melhores do Estado, e de num futuro não muito distante serem profissionais. Os atletas se apresentam na próxima segunda-feira, dia 13, e logo estarão integrados ao grupo. Eles permanecerão na Casa do Atleta e seguirão um rígido sistema de treinamentos. As segundas, quartas e sextas-feiras, treinos físicos e com bola e as terças e quintas, treinamento físico em academia.A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, responsável pela formação inicial dos jogadores, deseja boa sorte aos três neste novo projeto de vida.