Construindo cidadania desde berço

No dia 22 de outubro foi realizada a “Tarde das Motocas” envolvendo educandos das Creches Municipais Crescendo Juntos e Primeiros Passos, da Vila Sete de Julho e do Bairro São Cristóvão respectivamente. A atividade integra o Projeto "Casas Diferentes Contam Histórias Diferentes".Cada educando levou sua motoca para percorrer os caminhos traçados pelas educadoras, no espaço externo da Creche Municipal Primeiros Passos. As profissionais tiveram por objetivo trabalhar de forma significativa algumas regras de trânsito.Oportunizou-se aos educandos, a observação e a interação com outros meios de transporte presentes no local. Foi um momento de diversão, integração e muita aprendizagem.Familiares de educandos prestigiaram o evento.