AD Capinzal conquista o Estadual de Bocha Juvenil

Capinzal sediou no fim de semana, o Campeonato Estadual de Bocha Juvenil. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão e pela Fundação Municipal de Esportes, foi disputada nas quadras do Ginásio Dileto Bertaióli.

Participaram as equipes da: AD Capinzal/FME, Clube Industrial (Chapecó), Associação Caçadorense (Caçador) e FMD Rio do Sul. A abertura ocorreu na sexta-feira, dia 08, com a participação das delegações e dos representantes da Administração Municipal de Capinzal e da FCBB.

A AD Capinzal conquistou o título inédito do certame. Caçador ficou em segundo e Rio do Sul em terceiro. A Federação Catarinense deve divulgar nas próximas horas a Seleção da competição que representará o Estado no Campeonato Brasileiro, este mês, no Paraná.

A delegação capinzalense foi formada por atletas revelados pelas escolinhas da FME e tem como treinador o professor Laércio Fachin.