Conselho Municipal de Trabalho e Emprego de Capinzal realizou encontro com lideranças

O Conselho Municipal de Trabalho e Emprego (CMTE) de Capinzal promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 30, no auditório da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP), um encontro para tratar de assuntos inerentes ao segmento.

A reunião contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Clóvis Ferreira, o presidente do Legislativo, vereador Andevir Isganzella entre outras lideranças. Na ocasião, os participantes debateram sobre o Fórum Regional, realizado em Joacaba, no dia 31 de maio.

Outro assunto importante discutido foi sobre o planejamento de cursos profissionalizantes que serão oferecidos gratuitamente nos próximos dois anos. Dentre as prioridades apontadas: empreendedorismo individual, atendente comercial, ética e capacitação pessoal.

A solicitação de cursos será encaminhada a sede regional do SINE, em Florianópolis, para a aprovação.