Inscrições abertas para o III Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte promove no dia 24 de agosto, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, o III Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINC).

As inscrições são gratuitas, iniciam na próxima segunda-feira, dia 11, e se estendem até o dia 10 de agosto. Os interessados devem procurar a Diretoria de Cultura, no andar térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina. O regulamento e as fichas de inscrições estão disponíveis no site do Município – CLIQUE AQUI!

Em disputa estarão os gêneros: sertanejo, popular, nativista e infantil livre. As categorias em disputa são: infantil (08 a 12 anos), Infanto-juvenil (13 a 17 anos) e adulto (a partir dos 18 anos). Os candidatos para a categoria nativista precisam ter 15 anos ou mais.

Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria. A premiação total será de R$ 6.100,00. Maiores informações pelo telefone (49) 3555 87 10 ou pelo e-mail cultura@capinzal.sc.gov.br.No ano passado, 78 candidatos, representando 15 municípios da região, participaram da seletiva.