Boaretto recepcionou o novo comandante regional do Corpo de Bombeiros

O Prefeito Leonir Boaretto recepcionou na última quinta-feira, dia 09, o Major João Valério Borges, novo comandante regional do Corpo de Bombeiros. A visita de cortesia foi prestigiada pelo Capitão Marcos Alves, comandante da Companhia de Herval D’Oeste e pelo Sargento Gilmar Luiz David, comandante do pelotão de Capinzal.

O Major Borges apresentou os projetos que pretende colocar em prática nos municípios sob a jurisdição do 2º Batalhão, com sede em Curitibanos, e elogiou a parceria existente entre o Pelotão local, a Administração Municipal e a população de Capinzal, Ouro e região. De acordo com ele, a estrutura ostentada pelo Corpo de Bombeiros de Capinzal é uma das melhores de Santa Catarina e o atendimento a população vem sem prestados de maneira eficiente.

O Prefeito Leonir Boaretto também elogiou o trabalho do Corpo de Bombeiros no Município e colocou o poder público a disposição para o desenvolvimento de projetos futuros.