Release sexta-feira

Diretoria de Comunicação Social

Release 11/02/2011

AGENDA

O Prefeito Leonir Boaretto cumpre agenda administrativa nesta sexta-feira. À noite prestigia o lançamento do documentário “Memorável Trem de Ferro” em Piratuba.

UNIDADE DE SAÚDE

Foi inaugurada na tarde de ontem, a Unidade de Saúde da Família do Loteamento Parizotto. A solenidade contou com a participação de lideranças municipais e representantes da comunidade. O novo centro de saúde foi construído com recursos próprios e do Governo do Estado. O Investimento total foi de R$ 245 mil. O atendimento a população iniciou nesta manhã. A Secretaria da Saúde está disponibilizando uma equipe completa – com exceção de odontólogo – para atender o ESF do Loteamento Parizotto.

INFRAESTRUTURA

A Secretaria da Infraestrutura realiza nesta sexta melhorias no Loteamento Universitário e no Parque Municipal de Rodeios, a preparação do terreno para a pista de velocross na Área de Lazer, a remoção de uma barreira no acesso entre as comunidades da Vila Anchieta e Ricardópolis e a recuperação das estradas danificadas pela chuva na localidade de Barro Preto.

DIA DE CAMPO

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente estará disponibilizando gratuitamente um ônibus para os produtores interessados em participar do Dia de Campo de Silagem, que acontece na próxima terça-feira, dia 15, em Erval Velho. O evento é promovido pela Pioneer Sementes e pela Copérdia. Os produtores devem fazer o mais breve possível pelo telefone 3555 87 30.

PATRULHA

A Patrulha Agrícola Mecanizada da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está produzindo silagem em propriedades de Nova Beleza, Lauro Muller e Alto Residência. A retroescavadeira da Patrulha Rodoviária realiza escavações em propriedades de São Roque.

PROJETOS SOCIAIS

A Diretoria de Desenvolvimento Social comunica que estão abertas as inscrições para os programas CECON/AABB Comunidade, PETI e PROJOVEM Adolescente. As aulas iniciam no próximo dia 22 de fevereiro. Podem ser matriculados estudantes na faixa etária dos 07 aos 17 anos. Os pais ou responsáveis devem procurar a sede do CECON, no Loteamento Santa Terezinha, o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 3555 49 39.

TERCEIRA IDADE

Acontece logo mais, a partir das 14h, o encontro mensal com o grupo de idosos da Vila Sete de Julho. Amanhã (sábado), no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, será realizado o matinê da terceira idade promovido pelo Grupo Girassol de Vista Alegre.

Para a segunda-feira, dia 14, está agendada a reunião com os dirigentes de todos os grupos de idosos do Município, a partir das 14h, no Centro de Convivência da Terceira Idade, para tratar das atividades para 2011.

ALISTAMENTO

Os jovens nascidos em 1993 devem comparecer a Junta do Serviço Militar de Capinzal para efetuar o alistamento militar até o dia 29 de abril. Os interessados devem portar certidão de nascimento, duas fotos 3X4 sem adereços, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do mês e R$ 2,20 para pagamento de taxa. A Junta do Serviço Militar funciona na Rua Dona Linda Santos e o expediente é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

BOCHA

Começa amanhã (sábado) a decisão do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Capinzal 62 Anos. A partir das 17h30min, jogam na comunidade da Barra o Pinheiro, Guanabara e São Roque. A partida da volta será disputada no dia 19, na cancha de São Roque. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes.

NEWSLETTER

Receba as informações da Administração de Capinzal em seu e-mail. Acesse a página do Município – www.capinzal.sc.gov.br – preencha o formulário disponível no banner “cadastro de e-mail” e receba diariamente as notícias atualizadas. Os internautas ainda podem optar pelo Twitter no endereço http://twitter.com/#!/Capinzal.