BRINCANDO COM POESIA

BRINCANDO COM POESIA… Esse foi o tema que reuniu na tarde de 27 de novembro, sábado, educandos, pais e educadores das Creches Municipais Crescendo Juntos e Primeiros Passos, no espaço da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho, para concretizar nesse ano letivo de 2010, mais um DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA.

Educadores proporcionaram aos educandos e familiares, atividades envolvendo música, dança, dramatização, brincadeiras e produções, a partir da poesia trabalhada em espaços ambientes.

Após foi servido um coquetel e o publico presente foi contemplado com a presença do Papai-Noel.

A coordenação agradece aos pais pela presença expressiva e carinhosamente a sua equipe de profissionais, pelo comprometimento com o trabalho realizado.