Empreiteira retoma a construção do Centro de Educação Infantil do Loteamento Santa Maria

Foi retomada nesta semana a construção do Centro Municipal de Educação Infantil Conquistando Meu Espaço no Loteamento Santa Maria. A obra está sendo executada pela Construtora Cidade alta, empresa vencedora do processo licitatório, e a previsão de entrega é para o final do ano.O prefeito em exercício, Senair Bressan e o Secretário da Educação, Cultura e Esportes, Márcio Silva, visitaram o empreendimento na tarde desta quarta-feira, dia 01, e aprovaram o ritmo dos trabalhos. Assim que for concluído, o novo educandário terá capacidade para atender 180 crianças, na faixa etária dos 04 meses aos três anos, dos loteamentos Santa Maria, Pôr do Sol, Arco Íris, Maximiliano Toaldo e parte da área central. A expectativa da Secretaria da Educação é que o prédio possa ser utilizado já a partir de janeiro de 2011. O Município está investindo R$ 364 mil nesta obra. O empreendimento terá 749 metros quadrados, com salas para: berçário, maternal, fraldário, lactário, cozinha, refeitório, sala dos professores, secretaria e ambiente para a direção.A construção da nova sede para o CMEI Conquistando Meu Espaço foi uma das prioridades apontadas pela microrregião do Loteamento Santa Maria durante as audiências do Programa Orçamento Participativo.