Vôlei masculino de Capinzal disputa Torneio Interestadual

A equipe adulta de vôlei masculino de Capinzal está disputando, desde o dia 17 deste mês, o I Torneio Interestadual da modalidade, promovido pela CME de Água Doce.

Na estréia, o time capinzalense venceu o Água Doce B por 2 sets a 0. No último sábado, dia 24, foram mais duas partidas. Perdeu por 2 sets a 1 para Joaçaba e por 2 sets a 0 para Fraiburgo. A equipe volta à quadra no próximo sábado, dia 01, para enfrentar o time de Sertão(RS) B, a partir das 17h30min.

Além de Capinzal, outras 09 equipes participam do torneio: Treze Tílias, Sertão A e B, Água Doce A e B, Joaçaba, Fraiburgo, Lages e Tangará.

O elenco capinzalense é composto por 11 atletas: Bruxo, Douglas, Rafael, Ricardo, Vagner, Marcelo, Rodrigo, Junior, Clóvis, Marcos e Luis. O comando técnico é de Nelyza Belotto.

Além dos torneios regionais, o grupo representará Capinzal nas competições oficiais da FESPORTE. A equipe tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes.