Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realizou mais uma reunião ordinária

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Capinzal (CMDIC) realizou a reunião ordinária na manhã desta terça-feira, dia 06, no auditório da Casa do Cidadão.

A entidade conta com a participação de representantes da sociedade civil e governamental, sendo responsável por discutir as questões afetas a política do idoso no município.

Na oportunidade foi apresentado aos conselheiros a Nota Técnica 007/2018 da FECAM que orienta sobre a política de atendimento ao idoso, apontando um panorama de ações que podem ser desenvolvidas pelas diversas políticas públicas.

As reuniões do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso ocorrem na primeira terça feira de cada mês, às 8 horas, nas dependências da Casa do Cidadão.