Diretoria da CDL participa de audiência com o prefeito Boaretto

O prefeito Leonir Boaretto reuniu-se na manhã desta sexta-feira, dia 26, com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis. Diversos assuntos de interesse da entidade foram tratados.Os lojistas elogiaram o poder público pelas mudanças implantadas no trânsito da área central. De acordo com o presidente Polônio Tonini, as alterações foram positivas, bem aceitas pela sociedade e beneficiaram em muito os comerciantes ali estabelecidos.Algumas solicitações também foram apresentadas pelos dirigentes. Dentre elas: uma fiscalização mais rigorosa em relação a atuação dos vendedores ambulantes e a disponibilidade de linhas extras do transporte coletivo urbano para os dias de maior movimento nos estabelecimentos, especialmente naqueles em que serão realizadas as campanhas de vendas.Foi consenso entre os participantes de que a preparação da programação natalina precisa iniciar ainda no primeiro semestre e envolver o maior número possível de entidades. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivanir Giongo, presente ao encontro, confirmou que pretende reunir as lideranças já na primeira quinzena de março para tratar deste assunto. O prefeito Leonir Boaretto afirmou que o encontro com os dirigentes foi produtivo e se comprometeu em analisar todas as reivindicações apresentadas. Além do presidente Polônio Tonini, a CDL foi representada pelos empresários: Edicarlos Poggere(Vice-presidente), Jarles Thums(Diretor de Esportes), Celso Calegari(Diretor de SPC), Valdovino Pedro Masson(Conselho Fiscal), Marisonia Dambrós Rosset(Diretora Social) e Daniele Andreoni(Diretora Financeira).