Sérgio Helt vistoria obra do centro de educação infantil no Santa Maria

O prefeito em exercício, Sérgio Helt vistoriou na manhã desta segunda-feira, dia 18, a obra do novo Centro Municipal de Educação Infantil Conquistando Meu Espaço no Loteamento Santa Maria. A visita foi acompanhada pelo Secretário da Infraestrutura, Itacir Massocatto, pelo Diretor de Habitação, Jandir Ângelo Coronetti e por lideranças da comunidade.

Helt se inteirou do projeto, verificou o andamento da obra e, junto com a equipe, solicitou que o cronograma inicial seja observado pela empresa vencedora da licitação. A obra está sendo executada pela GL Construtora e Incorporadora Ltda de Videira.

O novo centro de educação infantil terá dois pavimentos – nesta etapa apenas o superior será construído – com salas para: berçário, maternal, fraldário, lactário, cozinha, refeitório, sala dos professores, secretária e direção. A área total será de 749 metros quadrados. O CMEI terá condição de atender inicialmente 100 crianças, entre 04 meses e três anos de idade. Além do Santa Maria, o centro atenderá crianças dos loteamentos Pôr do Sol, Arco Íris, Maximiliano Toaldo e parte da área central.

A previsão é que o empreendimento esteja concluído no mês deste ano.