Prefeito em exercício participa de audiência com o Governador

O prefeito em exercício, Sérgio Helt viaja nesta terça-feira, dia 19, para Florianópolis. Acompanhado por lideranças municipais, Helt participa de uma audiência com o Governador Luiz Henrique da Silveira.O encontro está agendado para às 15h30min, na sede administrativa do Governo do Estado. Participam além do prefeito em exercício, o prefeito licenciado Leonir Boaretto, o presidente do Legislativo Senair Bressan e outras personalidades do Município. Os deputados estaduais Romildo Titon e Moacir Sopelsa também devem estar presentes. Na audiência, a comitiva irão reivindicar a assinatura de convênios e a liberação de recursos para a execução de obras importantes para Capinzal. O grupo retorna no final da tarde ao Município.