Boaretto recepciona a nova diretoria da Associação Empresarial

O prefeito Leonir Boaretto recepcionou na manhã desta quarta-feira, dia 16, o novo presidente da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe(ACIRP), Valêncio José de Souza e o ex-presidente da entidade, Edílson Scarton.

O encontro serviu para a prestação de contas de atividades desenvolvidas entre a ACIRP e o poder público durante o ano, especialmente a peça teatral “A Incrível Arte de Vender” apresentada no mês de novembro, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Na ocasião, mais de 600 pessoas acompanharam a apresentação. A mesma peça foi apresentada ao funcionalismo focando o atendimento ao público.

As lideranças também solicitaram à Administração Municipal a renovação dos convênios celebrados em 2009 para a manutenção das atividades de alguns núcleos setoriais.

O prefeito Leonir Boaretto parabenizou a gestão anterior, desejou boa sorte a nova diretoria e colocou o poder público a disposição para as atividades do próximo ano.