Secretaria da Infraestrutura recupera estradas na divisa com Campos Novos

A Secretaria da Infraestrutura iniciou na manhã desta terça-feira, dia 10, a recuperação das estradas nas comunidades de Linha Residência e Alto Residência. As máquinas da municipalidade estão realizando o alargamento da via para facilitar o escoamento da produção e o acesso dos turistas ao Distrito da Barra do Leão, localizado na divisa com Capinzal, onde está instalado um parque termal.O Prefeito em exercício, Senair Bressan e o Secretário da Infraestrutura, Itacir Massocatto estiveram no local e observaram de perto o trabalho que está sendo executado. Se as condições climáticas forem favoráveis, a recuperação será concluída até o fim de semana.O setor de infraestrutura tem priorizado a recuperação das estradas do interior, a limpeza e a conservação das vias urbanas bastante danificadas pela chuva do mês de outubro. Nesta semana, foi concluída a revitalização das vias urbanas nos loteamentos MR, Dona Alda, João Lanhi e Parisotto, todos localizados na cidade alta.O Secretário Itacir Massocatto acredita que no máximo em duas semanas os serviços do interior e da área urbana estarão prontos. Os trabalhos para terceiros foram suspensos até segunda ordem para agilizar a conservação das vias.Uma empresa contratada pelo Município iniciou na segunda-feira, dia 09, a demarcação dos pontos que serão recapeados no centro da cidade. A aplicação da massa asfaltica deve começar nesta semana.