Moradores do interior de Capinzal são beneficiados com o transporte coletivo

Iniciou nesta terça-feira (02), o transporte de passageiros do interior. Este benefício se deu a partir de uma reunião entre a administração de Capinzal e representantes da Comunidade de Lindemberg, quando foi apresentada uma relação de mais de 300 assinaturas dos moradores que pediam o transporte coletivo para esta comunidade.

Diante de tal manifestação, a Administração Municipal entrou em contato com o representante da empresa de Transporte Coletivo Manfred de Capinzal, (Carlão). Depois de muita discussão, foi acordado que o transporte que já era realizado pela Manfredi será mantido e a Prefeitura irá disponibilizar mais um ônibus que complementará este transporte de passageiros, beneficiado as Comunidades de Vidal Ramos, Alto Alegre, Lindemberg, Capitel Santo Antonio e Vila União. Os ônibus estarão realizando o transporte duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras em três horários e uma vez por mês a Comunidade de Barra do Pinheiro também será beneficiada.

Horários:

Saída 08 horas da Vila União passando às 08h10min por Vidal Ramos, às 08h30min em Capitel Santo Antonio, às 08h45min em Lindemberg e às 09 horas no Alto Alegre.

Saída às 12 horas do Terminal passando por todas as cinco comunidades.

Saída às 17 horas do Terminal passando novamente por todas as cinco comunidades.

Valor:

O preço da passagem será de R$ 2,50.