Administração de Capinzal apóia Campanha do Brinquedo

A Administração Municipal de Capinzal vai apoiar o Grêmio Esportivo e Recreativo Tiradentes na reedição da Campanha do Brinquedo. A confirmação foi feita pelo prefeito em exercício, Senair Bressan, na última sexta-feira, dia 06, durante audiência com o presidente da entidade, Soldado Flávio Hinkel e com os Soldados Livino e Guilherme.O poder público auxiliará com a divulgação, a implantação de um ponto de coleta no Centro Administrativo Municipal e, se necessário, com o recolhimento dos donativos. A campanha inicia na próxima segunda-feira, dia 16, e se estende até o dia 18 de novembro. Além de brinquedos, serão arrecadados alimentos não perecíveis. Os pontos de arrecadação estarão dispostos nos seguintes locais: Pelotão da Policia Militar, Sede do Corpo de Bombeiros, agencias do BB BESC de Capinzal e Ouro, Delegacia de Ouro, CDL e Centro Administrativo Municipal. O Grêmio Esportivo e Recreativo Tiradentes congrega policiais e bombeiros militares de Capinzal e Ouro.