Servidores municipais de Capinzal participaram de jantar de confraternização

Mais de 600 servidores participaram do jantar de confraternização oferecido pela Administração Municipal de Capinzal na noite desta quarta-feira, dia 21, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Participaram os servidores de todas as secretarias, vereadores e colaboradores do Legislativo, imprensa e outros convidados.

O encontro celebrou a chegada do Natal e o encerramento dos trabalhos em 2011. O Prefeito Leonir Boaretto agradeceu a equipe administrativa e a todos os servidores pelo apoio e pela dedicação demonstrada ao longo de mais esta jornada e desejou um abençoado natal e um ano novo cheio de realizações.

Após a jantar, a Administração Municipal prestou homenagem aos servidores que completaram 05, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de atividades. Quarenta e nove colaboradores receberam placas comemorativas pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Ao final, os convidados receberam cestas de Natal e se divertiram ao som da dupla Paulo e Marcelo. Foi uma noite inesquecível de integração e de confraternização entre os colaboradores do poder público.

Relação do homenageados:

05 anos – Célio Santos da Silva e Gilberto dos Santos

15 anos – Adenir Jane Borsói, Adriana Antunes da Costa Perin, Antonia Eva da Silveira, Arlete Terezinha Gralha, Belomi Maria Rossatto, Celestina Alves Ramos Azevedo, Christine Marly Kappes, Cristiane Dambrós, Divair Dias de Vargas Barbieri, Geneci de Lima, Gisele da Graça Matos, Ilda Maria Schmidt Correa, Iliane Aparecida dos Santos, Ivani de Andrade Soccol, Jucilene Tenutti Surdi, Leia Ster Pelegrini, Luciana Milesqui Wilbert, Luiz Carlos Soares Golin, Maira Feijó Almeida, Maria Dagmar Wolff Surdi, Maria Ivonete Lopes, Nelson Nordt, Neuza Maria Bonato Brambila, Odiles Cassiano da Silva, Otávia Maria Surdi, Rafaela Daros, Rosimeri Aparecida Mantovani, Sidnei Marcos Surdi, Silvana Salete Bonato, Sirlei Marli Gerhardt Rosa, Suzana Andrade Alves, Ticiane Paula Hachmann de Lacerda da Gama, Vilmar José Soares, Vivian Mafisa Golin e Zilda Terezinha Rodrigues de Lima Schmidt.

20 anos – Artemédio Dametto, Assis Girioli e Edi Iraci Shroeder.

25 anos – Ademir da Luz, Ademir Jose Toigo, Cerli Fátima da Rosa, Jociane Morosini Andreoni, Leni Meine, Noemi Terezinha Antunes da Luz Tonini, Orides Lopes e Veranice Maria Lovatel.

30 anos – Valmir Antonio Soares.