Expovale Capinzal 2009 terá palco cultural

A Expovale Capinzal 2009 terá um espaço exclusivo para as manifestações artísticas. O palco cultural funcionará nos dias 16, 17 e 18 de outubro para beneficiar especialmente os chamados “pratas da casa”.

A programação está toda definida. Na sexta-feira, dia 16, a partir das 19h, apresentam-se as bandas Anjos da Rua e Mullets, o Grupo Municipal de Dança e a Escola de Música “Luiz Mauricio”.

No sábado, dia 17, as atividades iniciam às 17h com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Em seguida sobem ao palco a Escola de Música “Sonho Meu”, o Grupo Aquadance de Piratuba, a dupla Adalto & Tiago e as bandas Júnior, Estação e Fora de Fase.

No domingo, dia 18, último dia da Expovale, estarão se apresentando: a Escola Municipal de Música, a Banda Municipal, o Grupo de Danças, a dupla Lucas e Willian e a Banda Drummond a partir das 13h.

O palco cultural estará localizado no pavilhão do agro negócio, ao lado da Praça de Alimentação, propiciando o livre acesso a todo o público. A programação está sendo coordenada pela Diretoria Municipal de Cultura.