Administração Municipal de Capinzal adota horário especial de funcionamento

Motivada pela queda na arrecadação, a Administração Municipal de Capinzal implanta horário especial de funcionamento nas repartições públicas. A medida passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 31.

O objetivo é reduzir despesas de custeio como água, luz, telefone, combustíveis, despesas com pessoal, dentre outras.

O horário especial, com expediente das 7h às 13h, será adotado no Centro Administrativo Municipal, na Secretaria de Infraestrutura e na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, exceto a patrulha agrícola. As Secretarias da Educação e da Saúde continuarão funcionando normalmente.

Como fica o funcionamento das repartições públicas municipais de Capinzal a partir de segunda-feira (31):

Expediente das 7:00h às 13:00h:

– Centro Administrativo Municipal Prefeito Sílvio Santos

– Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

– Secretaria de Infraestrutura

– Diretoria de Desenvolvimento Social (CRAS)

Secretaria da Saúde: todas as unidades de saúde continuam funcionando em horário normal – das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h.

Secretaria da Educação e Cultura: atividades normais em todos os estabelecimentos de ensino, exceto o atendimento ao público no setor administrativo da Secretaria da Educação, que será apenas no período da manhã (8 às 12h).

A patrulha agrícola da Secretaria da Agricultura continuará trabalhando normalmente em dois períodos.

Centro de Convivência da Terceira Idade: funcionará das 12:00h às 18:00h.

Os serviços essenciais, como o sistema de transporte coletivo de passageiros e a coleta do lixo continuarão sendo prestados normalmente.

CLIQUE AQUI para visualizar o DECRETO: