Capinzal investe mais de R$ 170 mil em novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 25, um novo veículo para o transporte de pacientes para tratamento fora do domicílio.

O ato de entrega contou com a participação do prefeito Nilvo Dorini, da Secretária Kamille Sartori Beal, de vereadores e dos motoristas da Secretaria da Saúde.

O novo veículo adquirido por meio processo licitatório, com recursos próprios, faz parte do programa permanente da renovação de frota para garantir mais segurança e conforto aos usuários.

A Secretária Kamille agradeceu ao prefeito Dorini pelo empenho na aquisição e confirmou que a partir da próxima semana todos os veículos da Secretaria serão monitorados via satélite. “Fizemos esse investimento para garantir mais comodidade aos nossos pacientes e servidores” afirmou a secretária.