Doze equipes confirmadas no Municipal de Bocha 2009

A Fundação Municipal de Esportes promoveu na noite desta segunda-feira, dia 10, no Ginásio Dileto Bertaióli, a primeira reunião com os dirigentes das equipes interessadas em disputar o Municipal de Bocha 2009.

Doze times já confirmaram presença na competição: Hachmann(Barro Preto), Atlântico(Capitel Santo Antônio), Guanabara(Barra do Pinheiro), Alto São Roque, Penteado(Lot. Santa Maria), Alto Residência, Falavinha, Mercearia Sarmento(Lot. Santa Maria), Alto Alegre, Vila Anchieta, São Roque e Área de Lazer. Lindenberg, Vidal Ramos, Linha Gramado, Lanchonete Grenal(Loteamento MR) e União(Vila União) são as outras equipes que manifestaram interesse no Campeonato.

O Municipal será disputado na individual, dupla e trio, observando as regras tradicionais e só poderão ser inscritos atletas que votam em Capinzal. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Todo valor das inscrições será destinado à premiação. Os quatro primeiros colocados ainda receberão troféus, medalhas e jogos de bocha como premiação.

O arbitral para a confirmação das equipes, a entrega das fichas de inscrição, sorteio das chaves e a formatação das primeiras rodadas está confirmada para o dia 26 de agosto, às 19h, na secretaria da Fundação. A rodada inaugural está confirmada para a segunda quinzena de setembro.