Terça-feira: Ações da Administração Municipal de Capinzal

EXPOVALE I

A Comissão Organizadora deve anunciar nas próximas horas mais um show de renome para a Expovale Capinzal 2009. A GDO Promoções, empresa parceira na organização da expo-feira, está mantendo contatos com artistas consagrados que ainda dispõe de agenda para outubro. A atração é para a noite de sábado(17 de outubro) para o encerramento do show nacional da dupla Luiz Cláudio e Giuliano.

EXPOVALE II

A organização da Expovale 2009 reuniu-se na tarde de ontem, com representantes do Trail Clube Cia da Lama e do Jeep Clube Capim Dourado para ajustar os detalhes finais das competições esportivas que abrem a expo-feira.Foram definidos pontos importantes como: divulgação, sonorização, infraestrutura e premiação aos participantes tanto da etapa da Copa Oeste de Enduro de Regularidade quanto do Campeonato Regional de Autocross Gaiolas. As duas competições serão disputadas no dia 11 de outubro.

AGRICULTURA

O secretário da agricultura e meio ambiente, Francisco Dirceu de Araújo participa nesta tarde, em Joaçaba, da reunião do comitê gestor do Programa Crescer. O evento é uma promoção do Sebrae, da AMMOC e de outras atividades afins.

PATRULHA AGRÍCOLA

As máquinas da patrulha agrícola mecanizada, mantida pela Secretaria da Agricultura, retomam as atividades nesta quarta-feira. As fortes chuvas do fim de semana impediram que o trabalho de campo iniciasse na segunda conforme estava previsto. Já a retroescavadeira, que integra a patrulha rodoviária, concentrará seu trabalho nesta semana nas comunidades de: Linha Pellizzaro, Vila União, Fazenda das Palmeiras e Fazenda Santo Antônio.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Administração Municipal de Capinzal mantêm um programa permanente de melhoria no sistema de iluminação pública. O próprio contribuinte pode solicitar a substituição de lâmpadas queimadas ou avariadas. Basta encaminhar a solicitação de serviço para a Secretaria Municipal de Infraestrutura ou pelo telefone 3555 12 70. O pedido também pode ser formulado através do e-mail prefcapinzal@capinzal.sc.gov.br. É importante informar corretamente o endereço da ocorrência e um ponto de referencia para facilitar a localização.

MOLEQUE BOM DE BOLA

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal confirmou para esta quarta-feira, dia 05, a grande decisão da etapa local do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola. Os jogos serão no Estádio da Colina(Vasco da Gama).Às 14h30min, final do feminino entre Mater Dolorum e Viver e Conhecer e às 15h30min, decisão do masculino entre as escolas Belisário Pena São Cristóvão. A festa de encerramento da competição, com a entrega da premiação e homenagem aos atletas que mais se destacaram ocorre na próxima sexta-feira, às 19h, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.