Capinzal promove Festival Intermunicipal da Canção

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes promove no dia 01 de Setembro de 2009, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, o I Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINCA). A atividade integra a programação alusiva a semana da pátria.

Em disputa estarão os gêneros: sertanejo, popular e nativista nas categorias infanto-juvenil(13 a 17 anos) e adulto(a partir dos 18). Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 03 e 14 de agosto na Escola Municipal de Musica. O regulamento e as fichas de inscrições em breve estarão a disposição no site do Município.

Maiores informações pelo telefone (49) 3555 87 00 ou pelo e-mail cultura@capinzal.sc.gov.br.