Decisão do Moleque Bom de Bola será domingo

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 06, o calendário das finais da etapa local do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola. A decisão do terceiro lugar está confirmada para sexta-feira, dia 10, e a grande final, para domingo, dia 12, no campo do Vasco.

A rodada de sexta-feira, dia 10, será disputada no Estádio da Colina (Vasco da Gama). Às 14h, no feminino, jogam São Cristóvão e Belisário Pena e às 15h, Viver e Conhecer e Ivo Silveira, no masculino.

A decisão da competição está programada para domingo, dia 12, no campo do Vasco. Às 14h ocorre a final feminina entre Mater Dolorum e Viver e Conhecer e às 15h, no masculino, São Cristóvão e Belisário Pena duelam pelo título.

O vencedor de cada categoria receberá o troféu Jornal A Semana e representará Capinzal na etapa microrregional da competição. O nível técnico das equipes é considerado muito bom pela organização.