Boaretto recepciona coordenação da Rede Feminina de Combate ao Câncer

O prefeito de Capinzal, Leonir Boaretto, recepcionou em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, dia 08, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rosalva Maliska, e a voluntária Soeli Viel.Na audiência, que contou também com a participação de Secretária de Saúde e Desenvolvimento Social, Kamille Sartori Beal, tratou-se principalmente da renovação do convênio entre a municipalidade e a Rede para auxiliar na manutenção das atividades para 2009.Boaretto elogiou o trabalho preventivo realizado pela Rede Feminina ao longo dos últimos anos e determinou que a assessoria jurídica analisasse rapidamente os pedidos formulados. A Administração Municipal sempre foi parceria da Rede Feminina e dentro da legalidade pretendemos restabelecer este convênio” comentou o novo prefeito. Assim que a Assessoria Jurídica se posicionar sobre o pleito, Boaretto deve se pronunciar pela continuidade da parceria. Desde a fundação, o executivo capinzalense auxilia a Rede na manutenção dos trabalhos disponibilizando profissionais da área da saúde e os materiais necessários para o atendimento da população. Em anos anteriores, quando a instituição ainda não possuía sua sede própria, o Município custeou inclusive despesas com o aluguel.