Município proporciona peça teatral aos servidores públicos

A Administração Municipal de Capinzal proporcionou uma atividade diferente para os seus colaboradores na tarde desta terça-feira, dia 17. Como parte integrante do programa permanente de qualificação, os servidores participaram de uma peça teatral intitulada de “A Incrível Arte”.

O espetáculo foi apresentado no Centro Educacional Prefeito Celso  Farina pela companhia Seu Chico – Teatro e Treinamento Corporativo.

A peça abordou de forma bem humorada temas relacionados ao atendimento e a prestação de serviço à população. O espetáculo motivou e despertou reflexões sobre a importância da criatividade e do bom relacionamento pessoal na vida profissional e no serviço público.

O evento foi desenvolvido a partir da parceria entre o Município e a Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe(ACIRP).