Divulgados os primeiros resultados do Processo Seletivo em Capinzal

A Staff Planejamento, Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda, empresa contratada pelo Município de Capinzal para elaborar, aplicar e corrigir as provas teóricas do Processo Seletivo, relativas ao Edital 017/2008, divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 10, a relação dos candidatos previamente aprovados para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro e operador de máquinas leves e pesadas. A listagem oficial, composta por 37 nomes, está disponível na internet, no endereço www.capinzal.sc.gov.br e no Centro Administrativo Municipal. Os aprovados na primeira prova serão submetidos agora a avaliação prática. Todos devem estar na Secretaria Municipal de Infra-Estrutura nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 09h, para serem avaliados.  Avaliação        As avaliações deste Seletivo foram aplicadas no domingo, dia 07, no período da manhã, na Escola Municipal Viver e Conhecer. Os candidatos lotaram as 17 salas de aula e o auditório do educandário. Poucos dos inscritos não compareceram.   O gabarito oficial foi divulgado na terça-feira, dia 09, e a classificação final para os demais cargos será publicada até o dia 23 de dezembro, conforme prevê o edital.