Grupo capinzalense conquista o segundo lugar em festival regional de dança

O Grupo Municipal de Danças, incentivado pela Diretoria de Cultura de Capinzal, conquistou o segundo lugar no Festival de Dança de Joaçaba. Competindo na categoria Folclore Adulto, com número “Dança Espanhola”, as bailarinas: Daniele, Luana, Daiane, Poliana, Morgana e Roselaine encantaram o público e os jurados no Centro de Eventos da UNOESC, na última quarta-feira, dia 19.Ensaiado pela coreógrafa Tatiane Viganó, o Grupo tem se apresentado em vários eventos de expressão regional sempre deixando uma boa impressão e arrancando aplausos dos expectadores.  Capinzal também foi representado no Festival de Joaçaba pelo Grupo de Danças do Colégio Carlos Drummond de Andrade. Com os números “Tupinambá” e “Amanajé” este também obteve uma boa avaliação da comissão julgadora.A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes parabeniza a coreógrafa e as bailarinas por mais uma excelente performance.