Mau tempo motiva adiamento dos jogos do Campeonato Municipal

As seis partidas que seriam disputadas neste sábado, dia 18, pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol foram transferidas para o dia 02 de novembro. Motivo: o mau tempo.A decisão de adiar os confrontos foi tomada no final da manhã desta sexta-feira, dia 16, pela superintendência da Fundação Municipal de Esportes. A chuva torrencial dos últimos dois dias deixou os campos bastante encharcados e impróprios para a pratica do futebol. A medida visa garantir também a integridade física dos atletas.Dessa forma os jogos entre: Vasco da Gama e São Cristóvão, Alto Alegrense e Hachmann e Ipiranga e Bonsucesso ficaram para o primeiro domingo de novembro. No próximo domingo, dia 26, estão previstas mais seis partidas. No Distrito de Alto Alegre, São Cristóvão e Bonsucesso fazem o jogo dos lideres. Na comunidade de Barro Preto, jogam Hachmann e Vasco da Gama e no Loteamento Parisotto duelam Ipiranga e Alto Alegrense. Em razão do horário de verão, a preliminar iniciará as 15 e a partida principal às 17h.   O Campeonato Municipal de Futebol teve até agora 42 jogos realizados. A rede balançou 167 vezes. A média é 3,97 gols por partida. Betinho(Ipiranga) e Marcial(São Cristóvão) lideram a artilharia da categoria titular com 05 gols. Borbulha(Hachmann) é disparado o artilheiro do aspirante com 14 gols.